Bem-vindo a Fundação OCIDEMNTE

• Stella Maris - Salvador/Bahia

Sobre a Fundação Ocidemnte

Sobre a Fundação Ocidemnte

A Fundação OCIDEMNTE – Organização Científica de Estudos Materiais, Naturais e Espirituais é uma entidade civil, não sectária, sem fins lucrativos, com estrutura de Fundação, regida por estatuto e regulamento próprios, fundada na cidade do Salvador, em 05 de maio de 1984. Criadora e mantenedora de instituições de pesquisa e ensino, dedicada a programas de pesquisa, projeto e construção, bem como execução de todo conhecimento teórico/prático, doutrinário, filosófico e/ou científico conhecido, possível e disponível, sobre a vida, mais particularmente sobre o Ser Humano.

Trata-se de uma Fundação de caráter educativo, criada para auxiliar as criaturas humanas, em sua reforma interior, a partir do conhecimento e integração de si mesmo, através do despertamento, desenvolvimento, manutenção e utilização do seu próprio potencial, fundamentado no estudo e desvendamento dos códigos imutáveis das Leis Naturais que regem o Universo.

A Fundação desenvolve experiências em diversos campos do conhecimento, buscando sempre criar e inovar na área educacional. Em seus trabalhos tem estimulado, inclusive, ações ligadas à arte, cultura, educação, consciência, autoconhecimento, competências socioemocionais e responsabilidade social.

Entrar em Contato
Fundação Ocidemnte O Marco da Nova Humanidade

Missão

Auxiliar as criaturas humanas em sua transformação interior, a partir do conhecimento e integração de si mesmo, através do despertamento, desenvolvimento, manutenção e utilização do seu próprio potencial, fundamentado no estudo e desvendamento dos códigos perenes e imutáveis das Leis Naturais que regem o Universo.

Visão

Ser referência de excelência, nacional e internacional, na apresentação de estudos, pesquisas e projetos inovadores sobre o ser humano integral, segundo valores insofismáveis de Leis Naturais que regem o Universo.

Há mais de 35 Anos auxiliando
as criaturas humanas em sua transformação interior

Gestores Fundação Ocidemnte