Bem-vindo a Fundação OCIDEMNTE

NOSSAS MANTIDAS - INSTITUTO ANANDA

INSTITUTO ANANDA - Escola e Centro de Estudos é uma Instituição Educacional

INSTITUTO ANANDA

O INSTITUTO ANANDA – Escola e Centro de Estudos é uma Instituição Educacional, que tem como finalidade a Educação Integral do Ser Humano através da unidade do pensamento entre os conhecimentos religioso, filosófico e científico; tendo como elemento norteador de sua prática a Teoria Criativista, bem como, outros fundamentos teóricos que a necessidade exigir, a razão justificar e o sentimento dos seus profissionais ditar, considerando o interesse dos educandos e a necessidade da Escola.

Desenvolver integralmente a criança e o adolescente, em seus aspectos cognitivo, motor, comportamental, afetivo, emocional e moral/espiritual, complementando a ação da família e da sociedade, assegurando-lhe a formação comum e integral indispensável para o exercício da autonomia e da cidadania, fornecendo-lhe meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores.

INSTITUTO ANANDA Escola e Centro de Estudos é uma Instituição Educacional

www.anandaescola.com.br